Depoimentos

                           

   

 

02/06/09 - João Maria e Cia.
Nós temos muito que agradecer a vocês. Vocês contribuíram para o sucesso de nossa festa. Um abraço, Solange     

 

Sinceros agradecimentos. Prezado João Maria,
O quê! Eu sou quem lhe agradeço, você e sua Cantora estiveram magníficos, são profissionais de primeiríssima linha. Além disto, pessoas maravilhosas.
A festa não teria sido o que foi se não fosse a alegria que vocês transmitiram, você pode observar que o aniversariante gosta mesmo de festa e boa música, música que realmente contagia.
No domingo continuei recebendo parabéns pelo aniversário e pela festa, da qual você contribuiu decisivamente para a alegria de todos.
Tenha certeza, que Você e sua Cantora estarão em outras festas não só organizadas por mim, como também meus irmãos e amigos.
Desejo-lhes continuidade de sucesso e principalmente saúde para continuarem alegrando as pessoas com todo o talento que vocês possuem. Abraços, Lino
Obs.: Fique a vontade para divulgar tanto minha alegria como meus agradecimentos.

 

11/02/10 - Olá João Maria e Cia.
Eu é que agradeço por ter feito a escolha certa. pois a alegria de vocês fez o sucesso da minha festa. Até breve. Abraços, Rosemary Crocelli Valezin   

 

06/04/11 - Oi João!! Tudo bem?  Espero que sim... 
Quero agradecer seu excelente trabalho no meu casamento. Fiquei muito satisfeita e recebi muitos elogios. As pessoas gostaram bastante de você e da Cantora. E eu que achei que ninguém dançaria acabei me enganando, pois as pessoas dançaram e se divertiram bastante com as músicas que vocês tocaram. Para mim foi tudo perfeito! 
Muito obrigada pela atenção e pelo cuidado que dedicou a mim e ao meu marido em um dia tão importante em nossas vidas. Gostamos muito de vc e do seu trabalho. Com certeza sempre procurarei você para meus próximos eventos e te indico de olhos fechados para qualquer outra pessoa. Obrigada, Paula

 

11/11/12 - João Maria, não tenho palavras para expressar a minha alegria e o meu agradecimento a Você e sua Cia. por estarem comigo ontem na minha festa. Todos os convidados gostaram da atuação de vocês. Por motivos que já comentei, não quero expor meu depoimento publicamente. Mas serei mais um seu garoto propaganda. Vários dos meus convidados pediram seu contato. Pelo visto, a propaganda boca a boca é muito mais eficiente. Foi assim que o conheci. Até breve !